Sente …Empatia?

Setembro 2017

Se sentir algo de especial ao entrar em restaurantes, hotéis, ou fitness centres um pouco por todo o país, talvez seja por estes locais terem algo em comum: a inspiração de Isabel Santos, autodidata nas áreas da decoração e do design, com mais de 20 anos de experiência no mercado. Isabel Santos é a responsável pelas «Empatias» com espaços como o Tróia Design Hotel; os restaurantes Aprazível, Coral Sushi e Populi; e o Health Club Virgin Palácio Sotto Mayor.

A empreendedora assume-se «apaixonada por peças de antiquário» e adquiriu muitas ao longo dos anos. No início da sua vida profissional esteve ligada à exportação de cerâmicas e têxteis, mas a paixão pelos interiores venceu e aos 22 anos abriu a sua primeira empresa. Hoje inaugura o primeiro espaço da Empatias em Lisboa, no Chiado – seguindo-se às lojas da marca no Edifício Mota Galiza, no Porto.

A Empatias distribui-se em três sectores distintos: Interiores, Details e Contract. Os serviços prestados incluem projetos de interiores para clientes particulares; parcerias com arquitetos, hotelaria e restauração; desenho, planeamento e decoração; criação de mobiliário e iluminação; e orçamentação e gestão de projetos.

Inaugurada este mês, agora pode encontrar a Empatias em Lisboa, na Rua António Maria Cardoso, nº 22 (Chiado).

Veja a notícia na íntegra aqui: http://epicur.pt/sente-empatia-2/